Aline & Guilherme // Piracicaba // Casamento no Espaço Haras

Aline&Guilherme-MARCELINOS-1056.jpg

Quando entramos naquele quarto de hotel, no topo do prédio, com o centro de Piracicaba a nossa volta, encontramos a Aline feliz, com aquele sorriso e risada característicos dela que fecha os olhos quando ri! A família também nos abraçava e sentimos que tudo estava bem. Leve. Unido. Calmo. A consequência disso? Uma noiva pronta e com tempo para tirar fotos, com tempo de respirar e esperar.

Depois de quase nos perdermos no caminho por acharmos que estávamos seguindo um convidado (HAHA!), chegamos até o local da cerimônia e encontramos o Gui feliz, com aquele sorriso e risada característicos dele que já tem os olhos fechadinhos antes mesmo de rir, combinando perfeitamente com a Aline. O noivo já estava pronto e disposto a tirar fotos. Por que? Porque tínhamos tempo!

A cerimônia foi linda! Cheia de emoção, propósito, significado e luz do sol! Não poderia ser diferente! A história deles é linda! As fotos são a prova de que realmente os sorrisos e risadas da Aline e do Gui se combinam. Depois da cerimônia, tivemos tempo, tempo de qualidade, para tirar as fotos do casal. O que isso tem a ver? Com tempo tudo é feito com calma! (já repeti TEMPO quantas vezes?) Assim tudo flui melhor. Tem mais entrega, tem mais luz! Foi um dia muito especial para nós, como fotógrafos, pois depositaram em nós confiança, tempo e amor!

Obrigado, Aline e Gui, por ter confiado na gente para fazer parte da vida de vocês em um momento tão lindo e inesquecível! Obrigado por dedicarem tempo e carinho para as fotos! Obrigado por se entregarem tanto! Nós estamos sempre aqui e temos vocês como amigos! Contem sempre com a gente! Vocês moram no nosso coração! OBS: temos que combinar um dia para jogar aqueles jogos de tabuleiro!