Beatriz e Samuel // Casamento na Solar Fazenda Capituva // São João da Boa Vista

Bia&Samuel-POST-MARCELINOS.jpg

A velocidade e a urgência dos posts muitas vezes nos deixam “entorpecidos” e a memória falha. Os momentos de reflexão e autoanálise ficam mais espaçados e até raros. Dessa forma, nós demoramos para perceber quantas coisas boas acontecem a nossa volta, quantas pessoas incríveis a fotografia nos fez e faz conhecer. Sejam casais, famílias inteiras, fornecedores e colegas de profissão. Isso é maravilhoso!

Nesse dia de sol na Solar Fazenda Capituva, encontramos a Beatriz e o Samuel felizes e cercados de família e amigos. Aquele zoião azul da Bia nos transmitia paz! O sorriso largo (e de risada fácil) do Samuel trouxe alegria pra gente! Chegar em um ambiente com uma atmosfera assim faz toda a diferença! Isso tudo aparece nas fotos de uma maneira que a gente não consegue explicar por aqui.

Como a cerimônia ia começar exatamente na hora do pôr do sol, a Bia e o Samuel escolheram fazer um First Look, isto é, quando a noiva e o noivo se veem antes de subirem ao altar. Além de ter uma cerimônia linda no pôr do sol, o momento do First Look vira também um ensaio cheio de emoção e luz natural. O encontro foi emocionante! O Samuel se emocionou ao ver a Bia pronta pra casar e ela também não segurou as lágrimas. A ansiedade foi embora, eles ficaram tranquilos e mais sorridentes do que já são. Depois ele se emocionou de novo ao ver a Bia entrando com seu pai na cerimônia, então não tem essa de que ver a noiva antes tira toda a emoção. Foi lindo do mesmo jeito!

Ainda sobre esse dia e sobre pessoas maravilhosas que conhecemos por aí, esbarramos com um casal de filmmarkers incrível: a Carol e o André da Cabrita Filmes! Tivemos uma conexão tão boa, nos demos tão bem e ali surgiu uma amizade. Todas as etapas do casamento fluiram, a gente se ajudava o tempo inteiro e, praticamente, formamos uma única equipe naquele dia! E é assim sempre que trabalhamos juntos. São nossos amigos e tem um lugar no nosso coração. Amamos trabalhar com eles! Carol e André, tamo junto sempre!!

Como escrevi no início, nós demoramos para perceber quantas coisas boas acontecem a nossa volta, quantas pessoas incríveis a fotografia nos fez e faz conhecer. Mas quando paramos e prestamos atenção em tudo que aconteceu, nos resta apenas agradecer. Gratidão misturada com felicidade! Bia e Samuel, obrigado por confiarem em nós e por se entregarem tanto. A história de vocês é linda e fazer parte dela é privilégio sem igual pra gente! Muito obrigado por tudo!

O vídeo desse casamento, feito pela Cabrita Filmes, está logo depois das fotos! É só dar o play lá no final do post!

E logo em seguida a gente conta como foi encontrar a Bia e o Samuel em NY!! 

Vídeo: Cabrita Filmes
Local: Solar Fazenda Capituva
Cabelo e Maquiagem: Bruno Martim Brunelli e Micheli Delcaro
Banda: Elastica Banda

----

Nós criamos um carinho tão grande pela Bia e pelo Samuel que a nossa viagem a Nova York esse ano confirmou isso. Imagina quem encontramos em outro país, na mesma cidade e no mesmo hotel? SIM! A Ju ouviu uma voz familiar e correu atrás pra saber quem era: "Bia? Bia!! Oi, gente!!!" Jantamos juntos na Sergimmo Salumeria (9th Ave. com a 36th St.) e pedimos mais comida que nossa barriga podia aguentar! O moço ainda deu desconto pra gente em um monte de coisa! HAHAHA! Na volta ainda teve neve! Foi incrível!