Camila & André // Engenheiro Coelho // Casamento na Capelinha

Nós conhecemos a Camila e o André por Skype e descobrimos que éramos praticamente vizinhos de cidades e com vários amigos em comum. Um casal feliz e sempre sorridente que viveu o dia do casamento de uma forma única! 

A cerimônia seria ao ar livre, se não chovesse, claro. As horas iam passando e o sol continuava brigando com as nuvens no céu. Ora ele dava as caras iluminando tudo, ora as nuvens entravam na frente, mas nenhuma gota caía. No começo da cerimônia, a entrada do André, seguido das madrinhas e dos padrinhos, foi nublada e cheia de alegria. Mas quando a Camila chegou e desceu daquele Impala 61, o sol resolveu sair junto com ela do carro e iluminar tudo naquela manhã de domingo. Nada era mais bonito naquele momento do que o amor da Camila e do André, ambos escolhendo viver juntos para sempre e ainda embaixo daquela imensa árvore abraçando todos os convidados com a sombra das folhas e os raios do sol por entre elas. É indescritível a sensação de fazer parte de um momento como esse! Na hora dos votos eles tiraram par ou ímpar para ver quem falaria primeiro! HAHA! Logo depois, a irmã do André e a cachorrinha Tequila trouxeram as alianças. Foi tudo lindo, leve e sincero!

Assim que acabou a cerimônia, a chuva não demorou a cair. E caiu com tudo! Foram uns 30 minutos de chuva de verão sem parar. Já estávamos nos preparando para ir embora, mas aí a chuva começou a diminuir e parou. O sol então voltou e reinou! O ensaio que começou molhado e com fotos dentro do carro, terminou em uma plantação de laranjas e o chão seco. Ainda durante o ensaio, começamos a ficar com um pouco de pressa para liberar o casal para a festa, mas aí a Camila virou pra gente e disse assim: "Gente, fiquem tranquilos! Nós queremos tirar fotos!" Essa frase nos trouxe uma paz sem igual. Eles se planejaram para isso, estavam topando tudo que a gente inventava e ainda davam sugestões! HAHA! Tudo que é feito com calma e com dedicação sempre dá certo! Obrigado, Camila e André, por esses momentos que passamos juntos!