Evellyn & Alisson // Holambra

evellyn-alisson-765.jpg

Nós estávamos ansiosos para o grande dia desses dois. Seria o primeiro casamento que a Ju e eu faríamos como casados. O interessante é que parece que depois do nosso casamento, nós passamos a entender melhor como realmente funciona um casamento. Mesmo estudando muito, entendendo e aprendendo tudo sobre casamentos em cursos, aulas e experiências, parece que depois de organizar e viver o nosso próprio casamento a gente passa a entender de verdade a essência de tudo que está acontecendo à nossa volta em um casamento.

É como se a gente pensasse "já passamos por isso e sabemos como encarar", sabe? Ao fotografar o making of do Alisson, o sapato, o terno, eu podia sentir a ansiedade que ele estava sentindo porque um dia eu também já senti. A Ju sabia da importância de ter a família da Evellyn por perto, é um conforto saber que a noiva tem pessoas queridas ao redor, por isso não podia deixar de registrar isso. É uma conexão.

Nós passamos o dia com a Evellyn e o Alisson e sentimos tudo o que eles sentiram. Suspiramos com a decoração, nos emocionamos na cerimônia, sorrimos e abraçamos os amigos. Sentimos a confiança que eles nos passavam e amamos o tempo que eles dedicaram às fotografias. A Evellyn era uma noiva Pinterest então ficou tudo maravilhoso! Rsrs! 

Sentimos novamente a atmosfera gostosa de um casamento. Foi ótimo para matar a saudade. É como o título do livro de Tolkien diz: "Lá e de Volta Outra Vez" (mais conhecido como "O Hobbit"). Nós estávamos maravilhados como se estivéssemos de volta outra vez no nosso grande dia.