Evellyn & Alisson // Caraguatatuba

Sabe o que é mais legal e incrível? É em plena segunda-feira dois casais saírem de carro rumo a praia! Segunda-feira costuma ser o dia em que tudo começa. É bem provável que a frase mais falada de sexta seja “segunda a gente resolve”. Os bancos reabrem (e ficam lotados), o comércio volta a rotina, os engarrafamentos surgem do nada, as obras voltam a ativa, as escolas e faculdades não dão trégua...Enfim! Tudo começa e recomeça na segunda.

Não foi diferente com a Evellyn e o Alisson. Em uma segunda de março descemos à praia para fotografar o pré-wedding desse casal lindo! Três horas de estrada e três horas de conversas, preparativos, ajustes, histórias e risadas. 

Amamos o ensaio pré-casamento porque ele exala uma expectativa, uma ansiedade que é visível nas fotos. É literalmente o “começo do começo”, tipo o prólogo do casamento, é o 0 que a gente conta antes do 1, sabe? A Evellyn e o Alisson são perfeitos juntos. A maneira que ele cuida e abraça ela e a maneira que ela sorri e olha nos olhos dele mostra a intensidade a amor desses dois. Essa força e beleza a gente encontra nas fotos!

Uma praia também determina o fim e o começo de coisas. É o fim da terra firme e o começo do azul instável. O mar é imenso, profundo, com tempestades e calmarias, assim como o Amor. O que importa é enfrentar tudo isso ao lado de quem a gente ama! De mãos dadas é possível ficar estável no azul, passar por tempestades, aproveitar as calmarias e descobrir o imenso e desvendar o profundo juntos.

Estamos ansiosos para estar com vocês no grande dia, no começo de tudo, no primeiro beijo, nos primeiros segundos do felizes para sempre!