Fernanda e Cristiano // Casamento na Fazenda Paraizo // Itu

MARCELINOS.jpg

Sou brasileiro e por isso torço pela Seleção Brasileira. Tanto eu quanto a Ju amamos futebol! Tem uns brasileiros meio fakes por aí que torcem pra gringo, mas aí a gente deixa eles passarem vergonha sozinhos, né? Ok. Segue o jogo. No dia do casamento da Fer e do Cris teve jogo do Brasil na Copa América: Brasil e Peru!

Lembrando que sou brasileiro, mas sou profissional! HAHAHA! Não estava acompanhando o jogo durante o casamento! Até porque a cerimônia começou às 15h30 (sem atraso! 🙏🏼) e os gols só começaram sair alguns minutos depois do início do primeiro tempo. Ou seja, 16h20 já estávamos tirando fotos quando o celular começou a vibrar. A Fer seguiu o nosso conselho para ter fotos no pôr do sol, puxou o horário da cerimônia para mais cedo e assim garantiu a luz do inverno para as fotos protocolares, padrinhos e ensaio!

Ainda teve mais uma coisa especial nesse casamento… A Malu! 💛Essa golden mais linda que roubou a cena e ganhou carinhos de todo mundo! 🐶

Trabalhamos com amigos e isso fez toda a diferença. Tudo fica mais leve e divertido! Nosso time tava escalado assim: Fuca e Jana, da Fuca Filmes, no ataque, a Lu e a Fê, da Fazenda Paraizo, tem o “campo” perfeito pra gente trabalhar. A Fê Guedes na maquiagem, a Nana Vitachi na decoração e o vestido da Pó de Arroz preencheu o meio campo. Dois é Par cantou o hino e o DJ DB2 Pro animou a torcida. O buffet Baracat e o Gorilla FoodTruck foram nossos volantes. A Ju e eu formamos a dupla de zaga porque não deixamos passar nada! A assessora Ju Oliveira era nossa técnica, observou e planejou tudo.

Pode parecer boba essa minha analogia do futebol com o casamento, mas a brincadeira faz sentido! Somos um time e quando o time está entrosado sabe o que acontece? Uma goleada! Assim como o Brasil fez naquele jogo contra o Peru: 5x0!

Esse dia vai ficar pra sempre no nosso coração. Que dia incrível do início ao fim. Encontramos descanso e paz na serenidade da Fer e na timidez do Cris. Ele sempre muito carinhoso com a Fer e ela sempre com o sorriso no rosto. A felicidade era presente! Amamos um momento em que ambos olharam para seus pais. O olhar da Fer falava coisas lindas! Tinha gratidão no olhar! Esse instante marcou muito a gente, de verdade! Obrigado Fer e Cris por confiarem em nós e nos escalarem nesse time incrível que fez parte do melhor dia da vida de vocês. Já sentimos saudade desse dia e acho que merece um replay! ⚡️

Fotografia: @marcelinosfotografia
Assessoria: @juoliveiraeventos
Vídeo: @fucafilmes
Maquiagem: @feguedes_noivas
Decoração:  @nanavitachi
Local: @fazendaparaizoitu
Vestido: @podearroznoivas
Música: @doisepar.casamento
Dj: @db2pro
Doces: @carol_melo_doces
Foodtruck: @gorilla_br
Som e Luz: @gpsomeluz
Mobiliário: @ambienta
Convite: @artinvitte
Buffet: @baracatbuffet
Bar: @classbareventos