Isabella e Luis // Casamento na Fazenda Quilombo // Limeira

Isabella&Luis-MARCELINOS.jpg

Não sei se é só comigo, mas os dias têm passado muito rápido. Pela manhã, ao ver a data no celular, sempre penso nisso. Ainda pouco era Natal e feliz 2019… Agora já estamos em junho! Metade do ano! Antes de dormir, tento mentalizar tudo que aconteceu, embora o cansaço fale mais alto: “estamos apenas focados em sobreviver?“ Não temos mais esse tempo que passou, mas temos ainda a outra metade para nos comprometer com o que prometemos inicialmente. Sempre em frente. Não podemos perder tempo.

A sombra da ansiedade, a velocidade da informação e a cobrança por sucesso, potencializado pelas redes sociais, tem feito cada gota do nosso suor ser sagrada. O medo de errar, a pressa em realizar e o pecado da frustração são pensamentos sérios e selvagens que permeiam a mente humana nas manhãs cinzas e nas tempestades.

Apesar disso, o sol continua existindo. A luz está ali. E quando as nuvens se afastam o céu azul aparece. Foi exatamente assim que aconteceu. No primeiro dia de junho, o céu cinzento sobre a Fazenda Quilombo deu lugar ao céu azul de inverno. Nós presenciamos a história de um amor que começou na adolescência, a Isabella e o Luis cresceram e amadureceram juntos. Homem e mulher se tornaram. Escola, faculdade, trabalho e vida.

Durante o ensaio, prestei atenção neles dois ali em silêncio, distantes de tudo por alguns segundos no olhar um do outro. Quase que em uma outra realidade, num mundo só deles. Nos olhos castanhos da Isa, o Luis encontrou todo o tempo do mundo. Temos nosso próprio tempo!

Para alguns o tempo é dinheiro, pra outros experiência, para mais alguns apenas uma questão. Se, ao chegar ao final do ano, percebermos que algumas coisas que prometemos no início não se cumpriram, não quer dizer que falhamos, mas sim que vencemos em outras coisas. Não foi tempo perdido. Tudo que vivemos contribui para nossa história, para o nosso crescimento. Somos tão jovens!

Na festa, a banda Off The King tocou a música “Tempo Perdido” (Legião Urbana) e tudo fez sentido. Umas das nossas músicas preferidas e também do casal. Que dia incrível que vivemos! Voltamos para casa felizes e realizados. Isa e Luis, vocês não tem noção do impacto que causaram em nossas vidas. Obrigado! Obrigado por confiar em nós e nos escolher para fazer parte desse tempo que agora ficou pra sempre.

Essa música é maravilhosa e, misteriosamente, atemporal.

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem
Selvagem

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos
Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão jovens

TIME INCRÍVEL⚡️💛

Assessoria @fvtb.assessoria
Local @fazendaquilombolimeira 
Decor @florearteeventos 
Beleza @corealmaoficial 
Vestido @ateliercolturato 
Acessório @mariarossetti 
Banda @otkoficial 
Iluminação, Som e DJ @kanalsomeluz  
Celebração Tia @luziacavicchioli 
Vídeo @filmariafilmes 
Buffet @flaviastivalbuffet 
Bar @barmanjuka 
Doces, Bolo e Bem casados @dolccedolcce
Kits toilet @mimosegracas 
Porta-alianças @leaprovinciatto 
Papelaria @doispapeis 
Terno @apparenceformen