Laryssa e Denison // Casamento no Nosso Celeiro // Rio de Janeiro

MARCELINOS-092.jpg

Nós conhecemos a Lary em uma conversa muito divertida por Skype. Uma conversa internacional porque ela estava lá na Alemanha e organizava seu casamento aqui no Brasil. Nessa conexão Brasil-Alemanha (de quase duas horas) nos apaixonamos pela história da Lary e do Deni.

O Nosso Celeiro foi o cenário perfeito para o casamento: um local construído por uma família (Junia e Licius, amigos queridos!) e um casamento feito por uma família. A Lary é tão dedicada e corajosa que organizou toda a decoração do seu casamento! SIM! A noiva planejou e realizou a decoração do próprio casamento! Contou com a ajuda de toda família para fazer isso acontecer. Noivo, mãe, pai, tios, tias, primos e amigos, tava todo mundo lá pondo a mão na massa! Várias planilhas, listas, plantas baixas, desenhos e fotos de como tudo deveria ficar. Nós chegamos um dia antes para registrar esses bastidores. Tudo delicadamente planejado e ao longo daquela noite as coisas iam tomando forma.

No dia seguinte veio aquele sol (e o calor também, né? HAHA). A Lary e o Deni escolheram fazer o first touch, que é quando os noivos apenas se tocam antes da cerimônia. Uma faísca na expectativa, mas também uma paz ao saber que tudo vai dar certo. Amamos essas ideias e esses momentos!!

A cerimônia foi linda e cheia de significado feita pelo pai da Lary. No ensaio, saímos correndo para garantir os últimos minutos de luz. Mas mágica acontece quando a noite chega e o Celeiro se acende. Que coisa mais linda! Como diz minha mãe: "parece coisa de filme americano!”

Quando as luzes se apagaram e os convidados foram embora, lá estávamos nós de novo. Marido, mulher, mãe, pai, tios, tias, primos e amigos. Tava todo mundo feliz, realizado (e cansado, claro! HAHA). Tudo deu certo no final! Não existe nada melhor que família e amigos. Lary e Deni, muito obrigado pelo carinho, por confiarem em nós e nos fazer sentir parte da família! Vocês moram no nosso coração!