Laura & Filipe // Atibaia

Não é um dia específico que vai nos dizer o que fazer. Não é uma data comemorativa (e comercial, diga-se de passagem) que vai nos levar pra jantar num restaurante caro ou nos fazer ganhar presentes. Não é o dia 12 do sexto mês do ano que vai provar o porquê de estarmos juntos. O que nos leva, nos faz e refaz é o Amor. O Amor sim, esse sim, dita as regras.

O Amor nos mostra que são nos dias mais simples e também nos mais complicados que fomos feito um para o outro. Aquela casquinha do McDonald para dois, aquele abraço apertado de despedida. Aquele filme que nos faz chorar e aquele filme que nos arrependemos de ter comprado o ingresso. O boa noite com beijinho e o bom dia com sorriso. É fazer surpresa, é ouvir, é falar e também é ficar quieto. É se dividir, é mudar e se reinventar por amor a você. É estarmos juntos no dia triste e no dia feliz, na chuva ou no sol, no frio e no calor.

O presente fora de época até pode ser um chocolate, mas o mais importante é estar presente em qualquer circunstância. Presente é presença, é ter você do meu lado, é andar de mãos dadas no caminho que o Amor já nos mostrou.

Laura e Filipe, obrigado por compartilhar o amor de vocês com a gente! A tarde que passamos juntos foi inesquecível e muito divertida! HAHA! Nós estamos ansiosos para o casamento e temos certeza que será lindo demais assim como vocês são!