Leilane & Willian // Destination Wedding em Ilhabela

Leilane&William-MARCELINOS-1136.jpg

O sol já estava se pondo e assim pondo fim àquele sábado. Toda a família e amigos estavam sentados na areia, reunidos para um culto de agradecimento pelo casamento da Leilane e do Willian que aconteceria no dia seguinte. Músicas, risadas, palavras e oração. Era nítido nos olhos de todos ali presentes o motivo de passar o final de semana em Ilhabela. A Le e o Will sempre sorridentes e abraçando todos que viam pela frente! Pairava ali na praia um carinho e uma gratidão imensa por tudo e por todos. Era uma prévia do que ainda estava por vir.

A manhã de domingo era nublado e quase chuvosa, afinal o clima em uma ilha nem sempre é estável. Uma coisa que nós achamos incrível foi que as duas família alugaram uma casa linda e grande! Passaram o final de semana do casamento juntas e todo o making of foi lá também. Pais, mães, irmã, irmão, madrinhas, padrinhos, cabeleireiras, maquiadoras, fotógrafos e filmmakers! A noiva em um quarto e o noivo no outro logo ao lado. Todo mundo se arrumando, subindo e descendo escada, mas mesmo com a correria o clima era gostoso, feliz e sincero! Uma sensação de paz, sabe? Como se todos nós fossemos da família, uma grande família!

A Le pensou em tudo e até nas coisas que ela não pensou saíram melhores do que ela poderia ter pensado! HAHA! Um exemplo disso é a combinação da tiara do cabelo com o seu vestido: tiara com detalhes de conchas e o vestido cheio de pérolas! Linda demais! E assim que ela ficou pronta tivemos a ideia de fazer um first touch (quando os noivos se tocam, dão as mãos, sem se ver). Eles toparam na hora e como estavam em quartos próximos foi só dar a mão. Foi um momento lindo e forte! Eles se entregaram de verdade e até conversaram, deixando escapar aquela ansiedade e expectativa na voz!

A cerimônia foi no Restaurante Almirante e cheia de significado. A música ambiente era tocada pelo Felipe Garibaldi e tudo no estilo havaiano. Quando a Le entrou, começou a tocar a música tema do Up! (também no estilo havaiano) e ali tivemos a certeza que essa era a trilha sonora daquele dia. Família, amigos, música boa e amor! Consegue imaginar que clima gostoso que estava ali?

Quando foi chegando a parte da tarde, momento que escolhemos para tirar as fotos do casal, o tempo começou a fechar. Uma chuva estava vindo. Decidimos sair em busca de um local para fotografar assim mesmo. Encontramos um píer com o mar um pouco agitado e um vento querendo aparecer. A Le e o Will estavam à vontade e amamos quando os casais ficam assim: namorando apaixonados! É isso que aparece nas câmeras, gente! Depois seguimos para a mesma praia do culto do pôr do sol de sábado e para nossa surpresa não choveu! O mar se agitou e o vento só ameaçou, mas o sol voltou a aparecer, deixando tudo quentinho. Lembra que eu escrevi lá no início que pairava ali na praia um carinho e uma gratidão imensa por tudo e por todos e que era uma prévia do que ainda estava por vir? Isso mesmo! Praticamente 24 horas depois estávamos na mesma praia agradecendo por tudo que vivemos e sentimos naquele final de semana! Le e Will, somos muito gratos por ter feito parte de um momento tão especial e maravilhoso na vida de vocês! Foi incrível! Obrigado por se entregarem tanto e por confiarem em nós! Amamos vocês!