Melina & Danilo // Arujá // Casamento no Sítio Três Irmãos

Melina&Danilo-MARCELINOS-1309.jpg

Uma das melhores coisas que a fotografia nos proporciona é conhecer novas pessoas. Nesse contato, nessa troca (não só de conversas) acabamos deixando uma parte de nós nos casais que conhecemos e eles também deixam sua marca nas nossas vidas. Foi exatamente isso que aconteceu com a Melina e o Danilo! Um casal super simpático, sorridente, fofo e que amam comida boa! HAHAHA!

O casamento deles foi natural, sem pressa, sem correria… com calma! Já dizia o ditado: “Em tudo que é feito com pressa, não há o devido desfrute.” Dava pra sentir amor em todos os detalhes. Nós nos emocionamos junto com o Dan quando a Mel entrou! Morremos de rir quando o menino Tatsu reclamou da demora que foi para ele entrar com as alianças e quando ele “denunciou” que o vinho da santa ceia era suco de uva! HAHAHA! E choramos de novo quando o vovô quebrou o protocolo que foi abraçar vocês no altar! Foi demais!! Também não nos esquecemos das palavras lindas e sinceras que a Mel disse pra gente antes da gente ir embora. Tá guardado no coração! 

Descobrimos que temos muita coisa em comum, desde o amor pela comida (HAHAHA!) até a mesma Fé! De empresa/clientes passamos a amigos! Obrigado pelo carinho que vocês tiveram naquele encontro no Starbucks, no dia do casamento e têm com a gente até hoje! Isso faz toda a diferença. Nós amamos vocês e se Deus quiser estaremos sempre juntos! Conte com a gente, tá?

Já estão combinados passeios em São Paulo e, claro, paradas obrigatórias nos restaurantes mais legais! \o/